Sunday 18 June 2017

Script Close All Order Forex Converter


Se você está apenas querendo obter um script Metatrader pronto, que encerra todas as negociações por gráfico ou para toda a conta de negociação, siga os links e baixe o arquivo de script do MQ4 de sua escolha: Existem muitas maneiras de escrever um script que encerre todos Ordens no MQL4. Assim como existem muitas maneiras de realizar praticamente qualquer coisa através do código. No entanto, se você tiver tomado o tempo para olhar o código para qualquer uma das várias rotinas de Fechar Tudo que pode ser encontrada nos vários sites na WWW, você notará algumas semelhanças impressionantes. Antes de poder fechar todos os pedidos, primeiro você deve aprender a iterar através de todas as ordens abertas e aprender algo sobre como o MT4 (Metatrader 4) lida com os pedidos. O MQL4 tem uma maneira simples de iterar através de todas as ordens abertas para uma determinada conta usando duas funções simples. O arquivo de ajuda da função OrdersTotal () indica que ele retorna, o mercado e a contagem de pedidos pendentes. Por ordens, os criadores do MT4 realmente significam encomendas, como ordens de parada ou negociações, como comprar ou vender negócios. O outro pequeno tidbit que o arquivo de ajuda MT4 deixa de fora é que todos os pedidos e negócios para a conta atual serão verificados com esta função. Um loop simples para iterar através de todos os pedidos e negócios pode ser o seguinte: for (int i OrdersTotal () i gt0 i--) Faça algo aqui No código acima do (int) eger i is declarado (int i OrdersTotal () ) Ou, por outras palavras, eu estou configurado para a contagem de ordem total aberta. O caractere de terminação da linha no MQL4 é o ponto e vírgula. O loop continua enquanto eu gt 0 ou, em outras palavras, até que nenhuma ordem seja deixada. Quando OrdersTotal () retorna -1, não há pedidos abertos. (Este é um valor de retorno indocumentado que você pode querer anotar.) O inteiro i incrementa em 1 cada vez (i--). Este é o básico de um loop for. Os nomes das variáveis ​​podem mudar (eu fui usado neste exemplo), mas para os loops seguem este padrão básico sempre. Os suportes encaracolados começam e terminam um bloco de código, neste caso um loop for. Em seguida, você precisa selecionar os pedidos usando a função OrderSelect (). Isso pode ser feito da seguinte maneira: OrderSelect (i, SELECTBYPOS, MODETRADES) No código MQL4 acima, as ordens são selecionadas uma de cada vez, usando i como número de referência. As ordens são selecionadas por posição. As duas maneiras de selecionar um pedido são SELECTBYPOS, que fornecerá o índice de ordens abertas totais, começando em 1 e SELECTBYTICKET, que retornará o número do ticket de pedido real. Quando SELECTBYPOS é usado, um índice de pool opcional pode ser inserido com o padrão de MODETRADES que retorna os números de índice de ordens e ordens abertas, enquanto MODEHISTORY retornará os números de índice de pedidos fechados e cancelados. Se você deseja fechar todas as ordens abertas, use MODETRADES. Que selecionará negociações por número de índice, então SELECTBYPOS é usado para este exemplo. Colocando o código em conjunto, você tem o seguinte: EAScript para fechar todas as ordens quando o lucro for atingido Associação Revocada em junho de 2013 757 Posts Pode haver um indicador que diz: Feche todas as ordens abertas, uma vez que o lucro alcance X quantidade de pips, desde que seja depois X quantidade de tempo. Eu tentei usar o exército suíço EA, que é uma grande EA, mas estou perdendo alguma coisa. Se alguém pode ajudar com isso, seria ótimo para todos aqui. Eu tentei repetidamente ler o fórum com base no EA suíço, e ainda não consigo resolver meu problema. Como faço para fechar minhas ordens abertas se tiverem 1 ou 10 pips eu tenho 2 ordens e quando o alcance 10 pips a EA não as fecha. Alguém pode me ajudar por favor. Estas são as seguintes configurações que eu mudei: Símbolo específico - Falso Requer todas as condições - Ativação do tempo verdadeiro - Hora horária real -. Time Minute -. Fechar Pedidos - Verdadeiro Permitir Todos os Tipos - Verdadeiro Agora, quando eu definir o lucro máximo em 0, ele fechará a ordem imediatamente. Quando eu configurá-lo para 1 ou 10, não fechará a ordem quando tiver 1 ou 10 pips positivos. Alguém por favor pode me ajudar. Como configuro isso corretamente. A fé termina onde a preocupação começa, e a preocupação termina onde a fé começa. Uma boa idéia seria uma vez que se anexou com porcentagem de saldo para fechar todos os negócios. Percentual de lucro e perdas. Uma duplicação de lucro global e stoploss Alguém sabe de uma EA semelhante a esta, mas com uma configuração adicional para fechar todas as negociações e Take Profit na percentagem especificada da conta, mas apenas no par que a EA está ativada, e não todas Pares de negociações abertas ao mesmo tempo Por exemplo, eu talvez curto GBP-USD, curto AUD-USD - o (s) comércio (s) GBP-USD caem rapidamente, alcancem a porcentagem definida, tire rapidamente do lucro enquanto o AUD-USD pode ser lucrativo ou Não e continue a permanecer aberto. É a coisa mais fácil de complicar sua negociação, qualquer um pode fazer isso

No comments:

Post a Comment