Monday 14 August 2017

Ozforex Ceo Resigns After Daughter


Investidor educado britânico renuncia após a filha, 10, entrega-lhe lista de milhas que ele perdeu. Um investidor educado britânico que desistiu de seu cargo como chefe do maior negócio de títulos do mundo revelou que renunciou depois que sua filha de 10 anos lhe deu uma nota Citando 22 marcos em sua vida que ele havia perdido. Mohamed El-Erian deixou Pimco em janeiro deste ano em meio a rumores de uma relação frágil com Bill Gross, o fundador da empresa. Mas agora, o Sr. El-Erian, que freqüentou Cambridge e Oxford, admitiu que razões pessoais desempenharam um papel na decisão depois que ele percebeu que não passava tempo suficiente com sua filha. Entre os eventos que o investidor havia perdido, o primeiro dia da filha de 10 anos na escola, seu primeiro jogo de futebol da temporada e uma reunião entre pais e professores. O jovem de 56 anos, que agora é consultor econômico-chefe da seguradora alemã Allianz, empresa-mãe da Pimcox2019, disse à revista de gestão de patrimônio Worth. Por volta de um ano atrás, perguntei a minha filha várias vezes para fazer algo que x2014 escovesse os dentes, acho que foi x2014 sem sucesso. Lembrei-lhe que não fazia tanto tempo que teria respondido de imediato, e eu não teria precisado lhe perguntar várias vezes que teria sabido do meu tom de voz que eu estava falando sério. Artigos relacionados x201c Ela me pediu para esperar um minuto, foi ao quarto dela e voltou com um pedaço de papel. Era uma lista que compunha de seus eventos e atividades importantes que eu tinha perdido devido a compromissos de trabalho. Fale sobre um despertador. X201c A lista continha 22 itens, desde o seu primeiro dia na escola e primeiro jogo de futebol da temporada para uma reunião de pais-professores e um desfile de Halloween. E o ano letivo ainda não terminou. Senti-me horrível e fiquei à deriva: tive uma boa desculpa para cada viagem perdida, reuniões importantes, um telefonema urgente, súbito para fazer. Mas percebi que estava faltando um ponto infinitamente mais importante. Tanto quanto eu poderia racionalizar x2014 como eu tinha racionalizado x2014 meu equilíbrio entre o trabalho e a vida tinha conseguido sair do golpe e o desequilíbrio estava prejudicando meu relacionamento muito especial com minha filha. Eu não estava fazendo tempo suficiente para ela. X201d. O Sr. El-Erianx2019s puniu o horário de trabalho como CEO da Pimco foram amplamente divulgados. Os amigos disseram que, em um dia normal, o despertador pulava às 2.45h. Ele chegou ao escritório às 4.15am, voltou para sua família às 19h, antes de comer e ir à cama por volta das 8.45h. Desde que renunciou da empresa, que supervisiona ativos que valem mais de 1,9 trilhões, o Sr. El-Erian, com sede na Califórnia, disse que tirou uma carteira x201x201d de papéis de meio período que lhe conferiam maior flexibilidade. Ele e sua esposa se revezam para levar a filha para a escola. O investidor nasceu em Nova York, mas passou sua infância no Egito antes de frequentar o internato na Grã-Bretanha. Atualmente é presidente do Conselho de Desenvolvimento Global do presidente Barack Obama. Pimco: os investidores ficaram por causa da GrossBoss em uma empresa de investimento de x242 trilhões, PIMCO, diz que a filha de 10 anos o deixou sair. O ex-diretor executivo da PIMCO e o co-diretor de investimento Mohamed El-Erian falam durante uma entrevista na Thomson Reuters. (Reuters) O CEO de um fundo de investimento de 2 trilhões disse que tomou a decisão de se demitir de sua postagem depois que sua filha lhe escreveu uma nota listando 22 marcos que ele havia perdido em sua vida. Mohamed El-Erian, com sede na Califórnia, deixou o cargo de diretor executivo da PIMCO em meados de março. El-Erian, de 56 anos, que fez 100 milhões em 2011 sozinho, escolheu deixar seu post depois que sua filha de 10 anos escreveu sobre todos os momentos especiais em que ele estava ausente em sua vida. Meses antes de anunciar sua demissão, a filha de El-Erians entregou-lhe uma nota que o fez perceber que precisava mudar seu equilíbrio entre o trabalho e a vida, de acordo com um ensaio que ele escreveu na edição de junho e julho da revista Worth. Era uma lista que compunha de seus eventos e atividades importantes que eu tinha perdido devido a compromissos de trabalho, escreveu El-Erian, acrescentando que a nota era um callquot para ele. A lista continha 22 itens, desde o seu primeiro dia na escola e no primeiro jogo de futebol da temporada até uma reunião de pais-professores e um desfile de Halloween, que ele escreveu. Eu sentia-me horrível e consegui defender: tive uma boa desculpa para cada viagem perdida Viagens, reuniões importantes, um telefonema urgente, algo súbito, disse ele. Mas percebi que estava faltando um ponto infinitamente mais importante. Eu não estava fazendo tempo suficiente para ela. El-Erian é agora o principal assessor econômico da empresa de serviços financeiros, Allianz, onde disse à Reuters que ele gasta quot50 por cento do meu tempo e adoro isso. Clique para obter mais informações sobre a Worth Magazine

No comments:

Post a Comment