Tuesday 8 August 2017

Método De Forex De Alta Probabilidade


Indicador principal amplificador Método Scalping Ei, todos, (primeiro fora. Não seja tímido para deixar um comentário. Opiniões desejadas) Ir para usar o indicador principal para escalar alguns pips Nosso indicador principal (um estocástico completo) O QUE. deixe-me explicar. Ok, minha configuração inicial é 2 quadros de tempo 5M e 1M (exemplo dado como longo. Reverso para baixo) (veja também a postagem 17 depois de ler isso para uma melhor entrada) só precisa de um estocástico completo (5,3,3) em ambos os períodos ... 1. Olhe o estocástico do gráfico de 5 minutos para o sinal vendido, ou compre o sinal deixando a área de sobrevenda 2. olhe para o gráfico estocástico completo de 1 minuto e ache um sinal de compra (não importa onde é (mas evite a área de sobrecompra) 3 . Coloque o comércio e pegue 3 pips, você vê por que é o líder. Heres exemplos simples ... o turno de 5 minutos dando um sinal de compra ficaria atrasado. Está mostrando impulso de alguns minutos atrás e sua compra em um sinal de atraso. Não esperou por esse sinal de atraso, usamos 1 minuto para nos dar um sinal de liderança, então nós compramos quando o impulso foi verdadeiramente construído no gráfico de 5 minutos. Propósito deste tópico: Eu gostaria de ver se outros têm o mesmo sucesso Teste este método com outro Indicadores e, possivelmente, podemos construir um sistema sólido em conjunto. Em geral, esse método parece Dê uma vantagem de alta probabilidade sobre pips de couro cabeludo, permitindo-lhe entrar e sair rapidamente com um grande impulso como está acontecendo. PS: (veja a postagem 17 depois de ler isso para uma melhor entrada) heres dois gráficos para dar o exemplo. Você pode ver se eu tentei escalar no gráfico de 5 min. Eu esperaria um pouco por pips. Não é sobre pegar muitos pips, mas conquistar negociações com grande probabilidade de sucesso para o exemplo de ganhos constantes não é exatamente o melhor para mostrar como ele o salva de whipsaws, mas é um exemplo decente. Imagens anexas (clique para ampliar) 3 pips esta manhã. Algumas coisas óbvias seriam como escaladores para evitar lançamentos de notícias. E você em um rolo JMAG (como eu disse que 10-20 pips podem ser 4-8 de lucro se configurarmos a saída de emergência de 5 pip para 2) e lembre-se de 5 pip é apenas uma emergência. Normalmente, eu reposiciono acima de mini swing highes e isso realmente depende. Eu só quero uma parada de 5 pip no gráfico quando eu primeiro traçar o comércio para o conforto. PS: Não vou negociar muito hoje. Ter uma reunião importante. Amanhã vou publicar alguns resultados em imagens anexadas (clique para ampliar) Ok. Heres a atualização. Estou fazendo pips muito mais fáceis agora com este método ... (exemplo, por enquanto) olhe os 5 minutos para o impulso em sobrevoado. Ou deixando oversold (prestes a aparecer) agora olhe para 1 minuto. Tentando ver quando o estocástico está no bom lugar que irá aparecer. E você quer um preço real em 1 minuto para fazer níveis mais baixos e altos altos ... agora vá para 10 segundos. Você quer o seu estocástico em qualquer lugar abaixo de 50. Em seguida, comece a colocar sua ordem de limite de compra em todo o gráfico de 10 segundos. Eu fiz 3 pips. Sem recuar contra minha posição. E em cerca de 20 segundos eu tive meus 3 pips ... agora você pode evitar que quase todos se afastem contra você e veja o lucro mais rápido. Se o estocástico de 10 segundos se virar contra você ou 10 segundos começa a diminuir os níveis baixos e a diminuir as altas. Pode ser hora de sair com lucro de 1-2 pips. (Isso é meio que eu tenho negociado o tempo todo. Ive usando gráficos de 10 segundos de todas as trocas do morcego por saídas. Mas agora para entradas é incrível) Resumo: Quando você vê 1 minuto está fazendo aumentos mais elevados. Se ao mesmo tempo o 10sec stochostic estiver abaixo dos 50, gire para dentro. Caso contrário, espere 10 segundos para puxar para trás abaixo de 50. uma vez abaixo de 50 tem ordem de compra em cima de 10sec alto prévio. E você vai conseguir isso em um preço melhor, lucro mais rápido. Etc. 3 pips veja as imagens abaixo NOTA FINAL: eventualmente você tem uma boa sensação para as coisas e você não precisa de entradas quotmecânicas que você conheça. Ok, vai fazer isso em seguida. Sem a necessidade de satisfazer perfeitamente todas as suas características. Imagens anexas (clique para ampliar) Métodos de alta probabilidade Eu quero que este tópico seja focado em como ... 1. Criar métodos de probabilidade de alta vitória. 2. Compartilhando métodos de alta probabilidade. Alta probabilidade significa que você deve ser capaz de seguir as regras corretamente ganhando 70 ou mais de suas negociações. Esta é a minha contribuição para o tópico ... normalmente você usa uma relação de recompensa de risco como. Arrisque 1 e obtenha 3 recompensas ... Então você pode ter uma baixa probabilidade de ganhar e ainda ganhar dinheiro. Então, para obter uma alta probabilidade de ganhar. Faça o contrário. Arriscar mais para ganhar menos. (Não tenho certeza sobre o tipo de proporção embora). Mas eu gostaria de saber se você pode obter uma maior probabilidade de ganhar com a ajuda do método ao invés de razões risco-recompensa. Registrado em maio de 2010 Status: Membro 54 Posts Então, para obter uma alta probabilidade de ganhar. Faça o contrário. Arriscar mais para ganhar menos. (Não tenho certeza sobre o tipo de relação embora.) Eu acho que o tipo de relação seria algo como 1: 1 ou 2: 3. Com o meu sistema com o qual troquei antes de sempre colocar minha parada de perda (risco) onde. Se alcançado. O comércio provavelmente não iria na direção que eu queria. Então, colocando-o mais longe, só parece uma aposta estúpida e pura, porque o seu analise diz que não está indo à sua direção. Além disso, os comerciantes que vi que têm mais de 90 probabilidades de ganhar (incluindo breakevens) disseram que usam riscos: proporções de recompensas de 1: 2 e 1: 3. Então eu sei que tem que ser algo sobre seu método que lhes dá essa alta probabilidade de ganhar. Não sobre o risco: razão de recompensa. Eu acho que o tipo de relação seria algo como 1: 1 ou 2: 3. Com o meu sistema com o qual troquei antes de sempre colocar minha parada de perda (risco) onde. Se alcançado. O comércio provavelmente não iria na direção que eu queria. Então, colocando-o mais longe, só parece uma aposta estúpida e pura, porque o seu analise diz que não está indo à sua direção. Além disso, os comerciantes que vi que têm mais de 90 probabilidades de ganhar (incluindo breakevens) disseram que usam riscos: proporções de recompensas de 1: 2 e 1: 3. R: R e o método são todos iguais e iguais. Você pode ter um ótimo sistema de entrada que move 1: 1 em seu favor, mas depois se afasta e pára você. Uma vez que você conhece isso, você pode aproveitar isso. Pense em estar pronto para seguir no fórum do Rookie. Mesmo alguns comerciantes experientes ainda pensam em ganhar por cento ou regras de entrada. Hmm, obrigado. Mas mesmo que eu possa ser capaz de fazer postagens sólidas na seção de comerciantes, as perguntas que eu pergunto me sintam muito novato no momento. O percentual vencedor é importante, mas não é algo que você possa trabalhar no seu sistema ao criá-lo. Uma vez que é uma estatística resultante de um número extremo de negócios que você fez com o seu sistema. Então eu realmente fiz esse tópico esperando que alguém possa me provar errado ou compartilhar um sistema completo disponível para o público ou (com esperança) algumas informações sobre quotsomethingquot que você precisa implementar em seu sistema que difere dos sistemas quotnormal que você precisa se você quiser alcançar aqueles Sistemas de probabilidade vencedora de 70-99 insanamente altos. Além disso, o que você acha é um número sólido de negócios feitos antes que você possa colocar uma porcentagem de vitoria um tanto verdadeira. Isso é realmente o que está me impedindo. Eu preciso de uma alta probabilidade vencedora desde que eu vou fazer alguns negócios de quotgamblingquot alto e arriscado. E porque eu quero alto risco é porque eu não quero que demore muitos anos. Então, desde que eu quero que vá quotfastquot eu não acho que tenho tempo para criar vários sistemas diferentes e testá-los todos por mil de trades para descobrir se eles têm uma alta probabilidade de ganhar ou não. Estou procurando um atalho. Espero que alguém possa me ajudar com isso, obrigado. Mas mesmo que eu possa ser capaz de fazer postagens sólidas na seção de comerciantes, as perguntas que eu pergunto me sintam muito novato no momento. O percentual vencedor é importante, mas não é algo que você possa trabalhar no seu sistema ao criá-lo. Uma vez que é uma estatística resultante de um número extremo de negócios que você fez com o seu sistema. Então eu realmente fiz esse tópico esperando que alguém possa me provar errado ou compartilhar um sistema completo disponível para o público ou colorMagenta (wishful. Me levou cerca de 3 anos para ser lucrativo, 1000s de horas de tela e muita paciência. Eu ficaria muito surpreso se Você faz isso de forma mais rápida. Certifiquei-me de que o R: R é ao redor de 1: 3 pelo menos. Então eu deixei meus lucros correrem enquanto eu continuo movendo o SL. Eu ganhei cerca de 40 dos negócios. Eu não negociei muito tempo, então eu Provavelmente tem um grande número de desvio padrão. Além disso, mantenha o controle de possíveis metas de lucro e sou mais cauteloso ao sair do comércio sobre eles se houver sinais de virar. Negociou por aproximadamente 2-3 meses apenas e pulou uma semana aqui e ali devido a Preguiça e desde que o dinheiro que você obtém de negociação de baixo risco com apenas alguns milhares não é apenas motivador o suficiente. Realizado em torno de 1-15 comércios. Se o seu R: R é consistentemente 1: 3, então não vejo um problema. Se não é então Sim, você precisa aumentar sua vitória porque 40 seria muito baixo. Mas com base nesses números h É o que eu vejo. 5 Trades por semana (Média) Risco 1 por recompensa comercial 3 por comércio 40 Taxa de vitória Negociações vencedoras 6 Negociações perdidas -3 Ganho líquido 3 (por semana) Baseado no 1000 Saldo Inicial após 12 meses, você poderia combinar isso com 4.662.54 e após 24 meses 21.739,28 e isso apenas arrisca 1 por comércio. Se você aumentou seu risco para 2 por troca, então, você teria 21.597,23 após 12 meses e 466,440.17 após 24 meses. Claro que isso é exatamente o que poderia acontecer e faz muitas suposições que você pode atingir consistentemente uma taxa de 40 vitórias com R: R de 1: 3, mas se a possibilidade de fazer meio milhão de dólares em 2 anos não é motivação suficiente, então eu Não sei o que mais dizer. Se o seu R: R é consistentemente 1: 3, então não vejo um problema. Se não for, sim, você precisa aumentar sua vitória porque 40 seria muito baixo. Mas com base nessas figuras, heres o que eu vejo. 5 Trades por semana (Média) Risco 1 por recompensa comercial 3 por comércio 40 Taxa de vitória Negociações vencedoras 6 Negociações perdidas -3 Ganho líquido 3 (por semana) Baseado no 1000 Saldo Inicial após 12 meses, você poderia combinar isso com 4.662.54 e após 24 meses 21.739,28 e isso apenas arrisca 1 por comércio. Se você aumentou seu risco para 2. Hmm, esses números ficam loucos, mas o cálculo também parece muito bom. Gostaria de negociar mais do que eu, então eu poderia trazer algumas estatísticas mais precisas. Proffesor, as perguntas que você está perguntando demonstram que você é novo. Willf disse que demorou 3 anos. Isso é sobre a média. Vá demo todos os sistemas e indicadores que você pode encontrar por 2 a 3 anos, então a luz continuará esperançosa, então troque pequenos lotes de dinheiro real e ajuste a partir daí. Como Willf disse que não há atalho, nenhum santo Graal, sem indy magico. Estudo, estudo de estudo é o único caminho. Um diploma de bacharel leva 4-5 anos. Esta é a mesma curva de aprendizado. Hoppwood disse que o comércio é mais como um acidente de trem - meus sentimentos exatamente. Há um. Eu postei isso na seção de rookie porque eu também acho que esta questão parece um pouco novato-ish. Mas você não deve julgar as pessoas em quanto tempo eles negociaram. Embora Ive só tenha trocado por 2 meses. 4 meses de estudo antes. Fui positivo esses dois meses e eu sei mais sobre o comércio do que muitos comerciantes experientes que trocaram por anos, o que pode ser visto por coisas que dizem. Atalho Alguém que quer ajudar ou compartilhar seu sistema ou partes dele ou apenas qualquer coisa para ajudar junto. Quanto mais ajudar, melhor é o atalho. Prof, se você esteve nisso apenas 4 a 6 meses, você não sabe o que está fazendo ainda. Você pode pensar que sim, mas eu lhe asseguro que não. Eu não quero dizer muito mais sobre isso - não tenho tempo. Basta ler outros comentários sobre outros tópicos sobre isso e eles confirmarão minhas sugestões. E o que você faz, não arrisque dinheiro real até você ter demo por alguns anos e triplicou algumas das suas contas com o sistema que você prefere. JJ Ouça-o prof, ele é bom em explicar 2 a 3 meses, não há experiência em uma vez que você começa a perder trocas, então finalmente o frustrará e você sabe o que acontece não pensa que pode adquirir fx em 1 ou 2 anos, precisa muito Dedicação em tempo integral e muitas horas de tela para gerenciar com e um último dia todos os novos comerciantes entenderão essa teoria

No comments:

Post a Comment