Sunday 13 August 2017

No Brainer Forex


No Brainer Trades Inscrito em Abr 2006 Status: Membro 1.459 Posts Estou iniciando este tópico em benefício de todos para configurações de negócios com 90 de precisão e confiabilidade. Quando digo isso, estou falando sobre postagem de negociações com níveis óbvios de apoio pesado e resistência, onde não entrar parece ser a coisa mais estúpida a fazer. Para os Nancys Negativos lá fora, não me despreze com a figura de precisão 90. Com a maioria desses negócios, você pode custar pelo couro cabeludo por 20 pips, outros pagaram centenas de pips. Se você achar que tem algo, por favor, poste, mas certifique-se de que seu nível de confiança esteja bem acima da média. UPDATE 25 de outubro de 2013: Muito mudou desde que este tópico foi iniciado há mais de 5 anos, e na verdade percebo que sou raro no sentido de temporizadores antigos, mesmo pensando em atualizar um tópico que tenha essa idade. Eu cortei a perseguição: basicamente parei atualizando esse tópico porque estava ficando chocado em termos de perguntas e pedidos. Qualquer um que já estivesse no meu selo sabe que não é uma posição divertida para estar dentro, como basicamente começar a se insultar por não ajudar as pessoas, o que é ridículo na medida em que eu ou qualquer pessoa racional estaria preocupada. Eu estava postando trades para a esquerda e para a direita até que eu descobri que um número decente de leitores FF estavam copiando-os, enquanto eles conseguiam gerenciá-los no processo. Peguei o registro de desempenho do segmento devido à sensação de que meus reguladores não se importam particularmente com eu publicando negócios on-line, e eu não sou fã de nada me morder na bunda no caso de o anonimato ter desaparecido. Sentido comum se você me perguntar. O blog foi iniciado para manter minha escrita viva, porque eu faço e sempre gostei, enquanto desacelerava as inundações. Funcionou, e o site está vivo, bem e ainda está indo. Eu respondo praticamente todos os comentários no blog para responder perguntas - se eu não for apenas porque eu provavelmente esqueci sobre isso, mas eu prefiro porque ele mantém tudo organizado e tópicos em questão. Tudo listado nisso é um recurso completamente gratuito e há montes de materiais publicados nisso agora, tudo muito centrado na ação de preços. Se você está procurando os conteúdos importantes de apenas quotget para o tipo de material do ponto, eu montei um quotBest da página do Blogquot onde tudo pode ser encontrado, o que você pode encontrar aqui. Eu tenho negociado, provavelmente, muito longo e eu tive altos e baixos como qualquer outra pessoa em termos de quem eu faço negócios e negociação. Mas FF me permitiu, basicamente, trabalhar em capacitar os outros com senso comum, uma qualidade que falta seriamente neste setor. E tive a honra de ser listado em tal escala. E, embora seja impossível para mim anular a falta de controle em todos os que lêem o que escrevo, sinceramente espero que pelo menos algumas pessoas ganhem valor do que tenho a dizer. Uma das minhas citações favoritas é (provavelmente clichê), mas por Mark Twain: Não diga que o mundo deve viver. O mundo nada lhe deve. Foi aqui primeiro. Então, saia da cama, faça seu trabalho, faça um bom senso, tome os mais fáceis e não faça nada estúpido enquanto isso. Obrigado e aproveite. Veja abaixo as postagens importantes sobre esta estratégia e uma compilação. pdf Mensagens importantes - Porcas e parafusos da estratégia usada Aqui estão alguns no caminho ou em progresso: USDJPY curto, 105.70 a 105.60 atingiu 3 vezes e fez um bom salto Toda vez, esperando que aconteça o mesmo hoje ou amanhã, se o preço for alto. A redução da resistência do nível inferior em 104,44 está pagando cerca de 25 pips no momento. USDCHF curto, 1,0630 a 1,0620 alta dos níveis recentes de sr. Agora, está saltando da resistência 1.0600 dando um bom 30pip payout GBPUSD longo, 1.9362 para 1.9388 este está em andamento, mas aqui para demonstração. Cerca de 40 pips até agora. Outra oportunidade por um longo prazo está chegando em 1.9337. Obrigado, por favor, fique por vir. Estou geralmente muito ocupado, mas se eu tiver tempo de publicar, não fique com certeza. Imagens anexas (clique para ampliar) Estou iniciando este tópico em benefício de todos para configurações comerciais com precisão de 90 e confiabilidade. Quando digo isso, estou falando sobre postagem de negociações com níveis óbvios de apoio pesado e resistência, onde não entrar parece ser a coisa mais estúpida a fazer. Para os Nancys Negativos lá fora, não me despreze com a figura de precisão 90. Encontre outro passatempo. Com a maioria desses negócios, você pode custar pelo couro cabeludo por 20 pips, outros pagaram centenas de pips. Se você achar que tem algo, por favor, poste, mas certifique-se de que seu nível de confiança esteja bem acima da média. Aqui estão alguns no caminho ou em progresso: USDJPY curto, 105.70 a 105.60 bateu 3 vezes e fez um bom salto toda vez, esperando que o mesmo acontecesse hoje ou amanhã, se o preço for alto. A redução da resistência do nível inferior em 104,44 está pagando cerca de 25 pips no momento. USDCHF curto, 1,0630 a 1,0620 alta dos níveis recentes de sr. Agora, está saltando da resistência 1.0600 dando um bom 30pip payout GBPUSD longo, 1.9362 para 1.9388 este está em andamento, mas aqui para demonstração. Cerca de 40 pips até agora. Outra oportunidade por um longo prazo está chegando em 1.9337. Obrigado, por favor, fique por vir. Estou geralmente muito ocupado, mas se eu tiver tempo de publicar, não fique com certeza. GBP até 60 pips no nível inferior. FYI eu percebo que isso é depois do fato do tempo da postagem comercial. Use para aprender. Claro, por que não. Heres outro: Long AUD 0.9290, longo AUD 0.9272 agora, rebotando suporte de nível mais alto de .9300 por cerca de 33 pips. Com qualquer um desses, existem vários níveis de resistência de suporte nesses intervalos. Alguns que você pode tomar algum calor se o preço flui até o próximo, mas desaparecer o nível mais alto e quebrar mesmo no primeiro não é incomum. Então defina seu stop lossess em conformidade. O lucro é lucro. Então, por exemplo, neste que você deseja ir muito do topo para o final desse intervalo. Uma maneira de fazê-lo é colocar uma parte da sua posição no topo e outra na parte inferior, apenas para estar seguro. Como no comércio CAD acima, eu tenho uma entrada em .9986 e outra em .9970. Até 20 e 36 pips agora, respectivamente. Mais uma vez, no futuro, eu poste as gamas. Obrigado, tenho observado os intervalos diários e, em especial, a faixa média de 13 dias (como os fibos) e acho que, se um par correu sobre sua faixa média diária e se aproximando de um forte nível de suporte de resistências, dá uma ótima previsão de um Pequena correção. Você olha para o BillyRayValentine EDIT: olhando para o UDSCAD, isso aconteceu muito bem hoje há cerca de duas horas, o alcance médio diário foi de 105 pips e, depois de se mexer exatamente 105 pips, virou o norte e isso foi perto do s1 semanal também. Desculpe, você deve Me incompreenderam. Eu não quis dizer intervalos diários do par, eu quis dizer o alcance dos múltiplos níveis de suporte e resistência. Por exemplo, o quotbuy rangequot em CAD teria sido .9988 - .9970. Ainda estou neste, mas tirei alguns. Deu cerca de 30 pips do nível superior como na publicação original e 45 do nível inferior. Veja bem como ele trava. Claro, por que não. Heres outro: Long AUD 0.9290, longo AUD 0.9272 agora, rebotando suporte de nível mais alto de .9300 por cerca de 33 pips. Com qualquer um desses, existem vários níveis de resistência de suporte nesses intervalos. Alguns que você pode tomar algum calor se o preço flui até o próximo, mas desaparecer o nível mais alto e quebrar mesmo no primeiro não é incomum. Então defina seu stop lossess em conformidade. O lucro é lucro. Pregado .9290 por 25 pips até agora. Há mais suporte em .9275, então, se ele for mais baixo, eu me desvaneceria também, e não obrigado. Estou apenas tentando observar e aprender a distinguir quais os níveis de SR que eu deveria segmentar. Essa idéia simples pode ser transformada em algo confuso por um novo comerciante como eu. É confuso se você não entender. Estou convencido depois de tudo o que vi que para este mercado em particular, esta é a melhor maneira de negociar em geral. É apenas o mais confiável, dia após dia. Se você (não você, em particular, mas em geral) não pode escalar pelo menos 10 pips de cada um desses níveis, há algo fundamentalmente errado. Apenas continue praticando. Partindo do zero, basta ver qualquer gráfico de 4 horas e ver onde o preço continua girando. Então, uma vez que você obtém as perspectivas a longo prazo descobriram começar a olhar para o que afeta o preço em uma base intradiária e como trocá-lo. É realmente fácil, eu prometo (outra razão pela qual é tão confiável). Apenas fique longe de notícias e outros eventos whacky, e fique atento às notícias para qualquer coisa que sirva para ficar fora dos negócios. Quanto mais você vê, mais confiante você se torna, mais você ganha 80-90 ou mais de seus negócios, com pouca redução, enquanto isso. A confiança é uma medida importante, mas vem com tempo e experiência. Oi pessoal, eu preciso fechar o outro fio. Idealmente eu queria um fio dedicado ao comércio e o outro mais educacionalmente orientado. Eu quase não tenho tempo para atualizar este, e há muita informação valiosa postada aqui para eliminar como apenas comercializar coisas. Então, aqui está a publicação original desse tópico. Obrigado, todos os negócios publicados no tópico, quer eu ou outros membros, provaram em qualquer lugar de 20 a centenas de pips, com exceção de um, de modo que a taxa de sucesso foi muito alta até agora. Esperamos continuar e educar à medida que avançamos. Em resposta a algumas das perguntas que tenho recebido e através da minha própria diligência, pensei que escrevesse o seguinte, descrevendo os principais métodos que uso. Ao longo dos meus anos de negociação, tive sorte de ter tido uma boa experiência e apreendi duas coisas importantes: 1. Negociar como um meio de renda estável não é um processo doloroso se você sabe o que está fazendo 2. O comércio pode ser Um processo muito doloroso se você ouvir a informação errada. Novos comerciantes sofrem uma grave desvantagem porque não entendem o que move o mercado e como reagir a determinados resultados. Ao tentar aprender, o excesso de informação por aí pode ser benéfico e desastroso. Este artigo destina-se a fornecer uma estratégia vencedora que ofereça uma taxa de porcentagem muito alta, não use indicadores e é simples de aprender e seguir. Também se destina a fornecer informações sobre os motores do mercado e como eles geralmente operam em relação a esta estratégia, pois é probabilisticamente o mais utilizado e seguido. I8217m descrevendo o meu próprio plano de negociação abreviado, facilitando a compreensão através de explicações e apresentando exemplos sobre como negoço a longo prazo e intradiário. Antes de ler, eu encorajo você a ter uma visão geral do mercado interbancário e de como funciona. Isso me desconcerta que uma grande parte dos comerciantes de varejo lá fora não tem idéia dessa estrutura, e não é de admirar que muitos deles percam dinheiro regularmente. A deficiência de conhecimento em qualquer empreendimento geralmente vai levar ao fracasso. Compreenda o que você está negociando antes de trocá-lo e, em seguida, siga em frente. Você pode encontrar um aqui: investopediaarticles. Interbank. asp Banks controla o caixa. Os comerciantes de varejo como você ou eu, bem como os principais fundos, desempenham um papel fundamental no movimento do mercado, mas no final do dia, os bancos são os que colocam posições de vários milhões de dólares que essencialmente impulsionam os mercados. Nós gostaríamos de pensar que somos uma parte maior disso, mas não estamos. Trabalhando por um grande fundo e um banco por vários anos, percebi o que uma piada de negociação realmente era e quão simples pode ser para qualquer investidor novato com vontade de aprender. Na minha loja, tivemos um analista dedicado por par e ele ou ela basicamente chamou os tiros para comerciantes na mesa. O comerciante é responsável por mover o dinheiro enquanto obtém lucro sempre que possível. Com praticamente nenhuma propagação, a maioria das posições duraria de alguns segundos a vários minutos. Muitos deles levariam pequenos lucros a negociar contratempo durante todo o dia, além de proteger outros comerciantes, causando aumentos e barras de mudança como você vê em uma base regular. Quando um pedido é colocado, parece maior do que a vida, e as fichas começam a se empilhar, outras geralmente seguem como um rebanho como ovelhas. As maiores encomendas são colocadas em áreas de suporte e resistência extremas, e a maioria dos fabricantes de mercado está plenamente consciente desse fato. As análises feitas pelos bancos geralmente descrevem essas áreas em primeiro lugar, portanto, é a técnica mais utilizada e seguida para distinguir os pontos de reversão. Outras análises também são usadas, como linhas de tendência diagonal, pivôs, canais de preços, macd, médias móveis, etc., mas surgem questões sobre a ambiguidade com todas elas. A técnica que eu descrevo abaixo não usa mais nada do que suporte e resistência, com outros métodos que permitem uma tendência de tendência ao longo do caminho. É o que os grandes jogadores fazem, então faz sentido fazer isso também. Nenhuma estratégia será perfeita, porque, além do comércio especulativo cotidiano, há outras influências no mercado de câmbio, e pode ser difícil discernir quando um nível de preço será mais influente do que outro. Como um comerciante de varejo seguindo esta técnica, no entanto, é totalmente possível aproveitar de 80 a centenas de pips em uma sessão de cinco horas, todos e cada dia. Menos é mais, neste caso. Eu faço cerca de 5 a 10 negociações por sessão, cada uma ajustando-se ao quadro de uma alta probabilidade. I8217ve usado esta técnica nos últimos 3 anos, agora porque me provou ser o mais confiável e simples de trocar. Outros argumentarão, mas enquanto eles argumentam e estão procurando por GBP baixas, I8217m já está encerrando meu comércio com 20 pips de lucro. Eles ficam curtos, e os saldos dos preços são de volta, e espero explicar por que aqui. Áreas de suporte e resistência sustentam que, ao contrário de outros métodos, qualquer comerciante em qualquer período de tempo pode olhar para um gráfico e ver onde o preço reagiu várias vezes no passado, ou o que será um 8220no brainer8221 no futuro imediato. Qualquer nível está sujeito a uma discussão sobre uma reação de notícias ou outras influências variadas. É importante em todos os momentos avaliar as atuais condições de mercado e, em julgamento, decidir se o nível deve ou não ser interrompido. Por exemplo, nos dias de histeria em que o dólar está sendo esmagado, você é muito menos propenso a fazer uma tonelada de pips nesses níveis, se eles são contra-tendência. O mesmo pode ser verdade para as sextas-feiras (para o dia da caça), nos horários de expiração da opção ou no final do mês. Independentemente disso, mesmo nestes dias, é possível utilizar esta técnica para entrar em negociações na direção da tendência de um retracement para o pedaço exato, permitindo que você aproveite a loucura da volatilidade. O Trading Itself Existem 2 tipos diferentes de suporte e resistência que geralmente possuem: a longo prazo e a curto prazo. Os níveis de suporte e resistência a longo prazo podem ser distinguidos em um prazo de 1 hora ou maior. Normalmente, eu comece com um gráfico de 4 horas e rolo para baixo ou para cima, dependendo da situação. O suporte a longo prazo e os níveis de resistência, em condições de mercado lisas, podem ser bons para 100 pips por vez, a menos que nas condições anteriormente descritas. Aqui está um exemplo de um comércio atual do USDJPY que saltou diretamente de níveis predeterminados. À medida que eu escrevo, atualmente é 40 pips em lucro, e a publicação original antes do comércio pode ser encontrada aqui: forexfactoryshowpost. Amppostcount238 Como você pode ver no gráfico abaixo, esta área inteira foi utilizada como suporte e resistência muitas vezes no passado. Devido à forte influência que teve no mercado nos tempos anteriores, existe uma probabilidade muito alta de que o preço saltará imediatamente. O alcance do nível pode ser difícil de discernir, pois pode ser bastante amplo. Olhando para os níveis reacionários mais recentes, pode-se determinar que a gama de ação de preço mais relevante é de 102,74 a 102,60. Dentro deste preço de 15 pips, o preço era esperado para saltar, assim como, logo após o 102,73. Outro exemplo em AUDUSD você pode encontrar abaixo. Você pode ver isso, em várias ocasiões no passado, o preço usou o nível .9290 como suporte. Desta vez não foi diferente. O preço bateu no nariz e começou sua longa jornada em novos níveis. A publicação original para este comércio pode ser encontrada aqui: forexfactoryshowpost. 63mppostcount3 Este comércio de AUD é um bom exemplo de intervalos, e como saber de qual preço de nível irá saltar se várias áreas de resistência de suporte puderem ser encontradas na mesma área. Você pode ver aqui que, além do suporte .9290, também há suporte relevante menor em 0.9273. Uma estratégia é escalar a posição, colocando uma porção dela em .9290 e, se o preço cair mais baixo, coloque o resto em 0.9273. Sua perda de parada deve ser colocada diretamente nesses níveis, como se o preço continuasse a se mover para qualquer menor, significaria um seguimento e uma ruptura limpa desse nível. O suporte e resistência a curto prazo ocorre quando um nível anterior é violado e esse nível de suporte (ou resistência) atua como um nível de resistência (ou suporte). O melhor prazo para ver isso é de 1 hora ou menos. Começando com um gráfico de 1 hora, faça o seu caminho até prazos menores, preste muita atenção aos pontos de suporte e resistência na última onda movendo a contrapressão para a atual. Os gráficos de 1 hora às vezes cobrem essas áreas, exigindo um gráfico de 30 minutos ou 15 minutos para vê-los corretamente. Um exemplo disso pode ser encontrado com um comércio que eu levei hoje no USDCAD. Nas notícias, o preço aumentou pelo nível de suporte anterior 0.9872, até 0,9817. Duas horas depois, o preço recuou para 0,9872 e começou a vender cerca de 35 pips de lucro. Estes ocorrem uma e outra vez diariamente, e pode ser muito fácil de detectar. Outro exemplo abaixo em AUD. Novamente na notícia, o preço fez novos máximos, rebentando através da resistência 0.9558. Várias horas depois, o preço voltou para este nível, tocou-o e foi bom para um lucro de aproximadamente 92 pips no máximo. Você também pode ver que várias oportunidades estavam presentes para curto AUDUSD antes do pico de notícias também. O lucro deve ser tomado em relação à configuração e às condições atuais do mercado. Não há duas negociações exatamente iguais, as condições do mercado mudam o tempo todo. Normalmente falando, suporte e resistência a curto prazo proporcionam movimentos menores. Para alguns, eles podem levar à continuação da tendência para os outros, eles podem levar à consolidação. Com a exclusão das condições do mercado, aqui estão as regras que eu geralmente seguem: para suporte e resistência a longo prazo, normalmente terei lucros parciais em cerca de 40 pips ou assim, e deixe o resto e veja se eu consigo um corredor. Procurarei áreas opostas de apoio e resistência e use-as para escalar uma posição. Para suporte e resistência a curto prazo, normalmente terei lucros parciais em cerca de 20 pips ou assim, e deixe o resto em continuação. Mais uma vez, vou procurar áreas opostas de apoio e resistência à escala. Compreender as condições atuais do mercado é crucial para tirar lucros. Quer se trate de um suporte de longo prazo ou de curto prazo ou de resistência, as condições atuais do mercado podem deixá-lo com as mãos vazias para o dia se você não estiver trabalhando com eles corretamente. Em um mercado selvagem, é melhor garantir algum lucro o mais cedo possível (20 pips ou assim). Uma vez que qualquer comércio é de 20 pips no dinheiro, geralmente vou definir a minha perda para o ponto de equilíbrio. Se o mercado ligar você, provavelmente está fazendo isso por uma boa razão. Se o comércio é uma continuação de uma tendência atual, você pode ter um tiro melhor em mais pips, embora nem sempre seja necessariamente o caso. O suporte e a resistência a longo prazo podem comumente atuar como barreiras principais, iniciando o mercado para uma reversão da tendência. 1. Colocando um comércio de contra-tendências durante uma notícia 2. Não definindo uma perda de parada para o ponto de equilíbrio quando o lucro é de 20 pips no dinheiro 3. Segurando muita convicção em um movimento de longo prazo 4. Generalizando crenças sobre o preço do preço Cabeça 5. Não está à espera da configuração 6. Perseguindo um comércio tarde depois que uma instalação já ocorreu 7. Comércio superficial (8220sure, it8217s going up8221) 8. Permitir que um comércio lucrativo fique vermelho Eu tenho alguns outros métodos que uso e tentarei Para publicá-los mais tarde. Mas espero que isso ajude agora. Obrigado, difícil de ligar, se o EURUSD continuar a negociar em um intervalo, então com certeza, não saberá até que os preços atingam esse nível, se o fizerem. Diga que os preços teriam que fazer uma pausa limpa e fechar lá para o potencial para ir para 1.51xx. Há muitas novidades entre 3h e 2h. Todos os olhos em banqueiros centrais novamente. Vá com o mercado. GL concordo. Antes de qualquer nível de notícias deve ser mantido. A publicação anterior tem alguns deles apenas em caso de explosão. O EUR está no fundo do ponto de hoje, ao contrário de outros pares, para não dizer que ele não vai acabar em breve, o que provavelmente será. 1 - 2am est provavelmente trará alguma oportunidade. Todos os ouvidos sobre os discursos hoje. Bernanke jogou o mercado contra a parede com uma frase, Trichet geralmente não tem esse efeito a menos que ele entre na inflação. Outra nota, o USD não desistiu de nenhum ganho hoje, após o mergulho no mercado de ações, isso mostra que não se deve olhar para outros mercados para basear sua negociação. Agora que as ações são mais baixas, isso é atraente para grandes investidores, há muito dinheiro na linha lateral. É apenas uma questão de tempo para ver onde esse dinheiro vai. À medida que o euro se consolida agora enquanto escrevo isso, o que tende a fazer depois de cada sessão asiática na semana passada, procure uma quebra ou até hoje à noite. GL Sim, isso é importante. Correlação funciona, mas até certo ponto, quando se trata de tópicos específicos. O que abalou o hoje foi muito específico para o dólar e o dólar sozinho. Taxas de juros e inflação fazem casos muito diferentes nos mercados de moeda do que nos mercados de ações. É bom, é forte, e agora um recuo de .50 da última onda completa. A única coisa que pode afetar isso é a perspectiva fundamental. As notícias foram bem para o AUD mais cedo hoje, e deu um bom salto em outros pares, então, se o dólar cair, pode demorar. No geral, não posso dizer que valho a pena uma tentativa na continuação da tendência. Níveis mais altos não estão longe, então o risco geralmente é menor. Tem o seu impulso. Níveis mais elevados ainda intactos. Não teria medo de estourá-lo ainda.

No comments:

Post a Comment