Saturday 8 July 2017

Tls Dead Zone Trading Forex


Por que há Zones Itrsquos no mysteryhellip O volume e os movimentos direcionais dessas zonas decorrem diretamente do mercado. Três principais sessões de negociação - a Sessão do Euro, a Sessão dos EUA e a Sessão asiática. Yoursquoll percebe que, quando o mercado é principalmente na Sessão do Euro e nas primeiras horas da Sessão dos EUA, a maioria das transações direcionais de Forex ocorrem. Estes são os bons e legais negócios onde você pode facilmente encontrar entradas e saídas e as ondas são mais claras nos gráficos, simplesmente por causa do volume e ritmo do mercado durante essas horas. A Figura 2 é um exemplo do que a comercialização da área ativa parece nos gráficos com a volatilidade inerente da zona ativa mostrada em verde e a falta de ela em vermelho, representando a zona morta. Os movimentos da zona ativa carregam mais pips, uma direção mais forte e como comerciante, eu leio que, como ganhos comerciais mais simples e consistentes do que os movimentos curtos e erráticos da zona morta. A partir da Figura dois, você começa a ver uma das principais tendências da recessão do mercado da zona morta. Alterando seu jogo comercial Quando você começa a ver o mercado através dessas zonas, seu dia de negociação quase planeja-se. Em primeiro lugar, você sabe que para trocar por maiores contagens de pip e movimentos mais rápidos, você deseja trocar a zona ativa durante as horas listadas acima. Agora, você sempre pode trocar a zona morta, mas devido aos movimentos erráticos e ao ritmo lento, alguns comerciantes olham para a conta, o risco e as metas de lucro e, como eu, decidem chamá-lo um dia antes de a zona morta assumir. Swing comerciantes, mercado scalpers e dia comerciantes adoram este método como eles são tipicamente após a maior volatilidade se move. Os novos comerciantes adoram isso, porque os ajuda a criar confiança com alguns negócios vencedores de uma zona de mercado que podem ver mais facilmente no gráfico. Colocando tudo em conjunto A zona ativa é mais rápida. Você pode expirar seus negócios a partir dele, você pode avaliar se você tem um impulso para cima ou para baixo, bem como ter maior confiança em seus negócios. Vários sistemas de negociação automatizados também funcionam bem nesta zona em oposição à zona morta. A zona morta é onde você verá sinais falsos, você encerrará negócios ainda mais longos e não é tão preciso. Detalhes Editar Uma sala de comércio típica. A negociação é apenas Player to Player e exige que o sistema de comunicação seja configurado construindo um receptor de rádio e uma torre de rádio (note que ambos exigem que o líder seja o nível 5). Os jogadores podem trocar sem rádio bidirecional. Uma vez que o sistema de comunicação está ativado, há um canal de comércio separado onde os jogadores podem anunciar o que eles querem ou podem fornecer a outros jogadores. Uma vez que eles acham alguém disposto a trocar, clicando nesse nome de pessoas e depois no botão Comércio no menu suspenso, os resultados enviarão uma solicitação comercial. Jogadores abaixo do Nível 10 não podem trocar com jogadores com mais de 5 níveis maiores ou inferiores do que são. Se o pedido for aceito, a sala de comércio será exibida. Cada jogador tem 4 slots comerciais disponíveis, onde podem oferecer itens para negociação. Ele também tem seu próprio bate-papo separado, para que eles possam negociar em particular. N 1 Uma vez que um acordo é atingido, ambos os jogadores devem aceitar o comércio para realizá-lo. Se qualquer jogador adiciona, muda ou remove um item, a aceitação é reiniciada para ambos os jogadores. Cada comércio tem um custo de transporte em combustível (começando com um custo base de 10 Combustíveis, com 5 combustíveis adicionais por slot usado) que ambos os jogadores pagam. Os jogadores também podem comprar um par de slots Free Trade para 500 Fuel, que permanecerá disponível em futuros negócios. Os itens colocados nesses slots não contam para os custos de transporte para ambos os jogadores, embora itens que não sejam colocados nos slots de livre comércio ainda serão contabilizados para o custo de transporte como normal. Qualquer recurso ou item de inventário pode ser negociado, com exceção de itens de combustível, infâmicos, itens de Vintage e alguns itens de eventos (como The 2nd Amendment e Scythe Sacrificial). Os itens empilháveis, como componentes ou lixo, podem ter vários itens em um único slot comercial sem custo extra, com um limite variável dependendo do valor do que está sendo negociado. Glossário de terminologia comercial Editar Jogadores novos para negociação podem ser confundidos pela gíria usada por comerciantes veteranos. Abaixo está uma lista de termos comumente usados:

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