Sunday 23 July 2017

Twin Hammers Gcm Forex


. Vaterra Twin Hammers Talk no GCM: 14. 2014. Heres a Rig Review e discussão sobre o Vaterra Twin Hammer na GCM Scale Garage. Para este episódio, temos Ryan e Chris falando sobre os prós e os contras do VTH e as peças projetadas por Ryan e Chris no GCM Racing. Certifique-se de verificar a listagem de peças no final do vídeo para ver o que está nesta plataforma. Desfrute de Heres um vídeo dos Golpes Twin Hamak em Blakeney por Ryan e Chris depois que as primeiras peças de teste foram feitas: youtubewatchvAQCye. GCM Upgrades para Vaterra Twin Hammer Heres, a suspensão fixa para o Twin Hammer pela Vaterra. Disponível em gcmracing. ca Esta placa de torre dianteira simples da GCM permite que você use choques dianteiros verticais, em plena viagem e traz uma tonelada de novas vantagens de desempenho para o Twin Hammer. Com a nova placa dianteira, substituindo os choques em cantilever e a armadura superior, você terá amplo espaço na frente para obter sua bateria e até mesmo alguns eletrônicos para cima e para a frente, o que ajuda uma tonelada com o equilíbrio e o desempenho desta plataforma. Como a placa GCM é a única modificação no mercado que suporta o pára-choque dianteiro no TH, o trabalho do tubo frontal não possui mais nenhuma função estrutural, o que permite uma dobradiça de capuz simples usando todas as peças de estoque. Na verdade, o GCM Front Tower Plate tem aros de choque que são projetados para capturar o tubo do capuz trabalhando como um trinco. Não há necessidade de nenhum hardware para abrir ou fechar o capuz com esta mod. A Placa também inclui alguns novos orifícios na frente , Apenas na frente dos aros da torre, e você pode montar guinchos, baldes de luz, laços de anel D ou sua própria tubulação personalizada. Sobre qualquer coisa pode trabalhar nesses orifícios de montagem extras, certificando-se de obter o equipamento personalizado que você está procurando, Com a função e a escala parecem ao mesmo tempo. Outra vantagem doce desta configuração é a geometria projetada. Usando choques SCX-10 populares, caiu direito no Twin Hammer, você obtém o balanço da suspensão completa e está pronto para montar. Recomendamos altamente as versões Axial, pois oferecem a viagem de choque adequada, olho medido para olho em 85mm aberto e 60mm comprimido. Esta medida oferece a viagem de suspensão total exata do Twin Hammer. Se seus choques favoritos são um pouco demais, basta adicionar um espaçador interno para limitar sua viagem para baixo ou para baixo para a configuração perfeita. Heres como fizemos nossos choques: usamos amortecedores de estoque Dingo e colocamos o olho de bola inferior VTH na extremidade de haste de choque inferior Axial. Feito. Em seguida, coloque uma bola traxxas (ou outra) para entrar no choque para trazê-lo de 90mm para baixo até 85mm de comprimento, e adicione a mola e instale. É a correspondência exata para a viagem no Hammer na frente. Perfeito. A melhor solução para o giro Twin Hammer. Eixo traseiro GCMs Truss para o VTH. Com o novo truss e uma instalação de 5 minutos, você pode obter seu torque twist até um mínimo em qualquer equipamento Twin Hammer. Esta nova unidade substitui os 2 suportes de topo de plástico e adiciona aparência de escala também. A peça de alumínio de boleto mecanizado sólido vem com um novo parafuso superior para fixar seus links superiores. Recomendamos que você use os orifícios de montagem inferiores no lado FWD dos links superiores e, em seguida, adicione o GCM Twin Truss para o desempenho superior da plataforma que você esperaria. Ao corrigir a geometria da suspensão folgada na parte de trás do Twin Hammer, conseguimos que o caminhão estivesse nivelado sob energia. Simplesmente traduzindo o poder em desempenho, em vez de torção Isso é simples e o truss instala com o estoque de hardware, então não há nada para adicionar. Apenas abra o kit, e sua chave inglesa, e volte para as trilhas. Novo da GCM Racing Em breve, os proprietários da VTH estão procurando alguma melhoria no departamento de aparência. Este novo painel de telhado de nylon resistente irá levá-lo na prateleira superior do verdadeiro olhar Buggy. Uma peça de reposição simples e direta abrirá uma ótima visão do interior da balança de martelos e prepara-se com uma enorme tomada de 18 LED ao mesmo tempo. Os LEDs de disparo dianteiros são direcionados para a frente das vagens do centro, E para fora e para baixo das vagens laterais. As vagens traseiras disparam para trás e permitem que você adicione o Ambre e Azul OffRoad apropriados, bem como os vermelhos regulares para trás. A iluminação sozinha aumentará o apelo desta nova aparência Rock Buggy. Cada telhado vem em nylon BRANCO e requer sua pintura favorita de uso geral. Vários lâminas leves com uma solução lenta seca são melhores para obter a tinta embebida no material. Você pode detalhar os pods LED de qualquer maneira que você escolher, pois adicionamos alguns detalhes de escala nesses lugares. Cada kit de iluminação OPCIONAL vem pré-conectado para tensão de recém-nascido (6v) e possui bancos de LED pré-resistentes e embarcados de 3, permitindo uma queda direta no GCM Rock Buggy Roof. Mesmo as lâmpadas traseiras, os LED vermelhos, azuis e âmbar estão pré-instalados prontos para ligar. Você pode adicionar este kit à sua ordem do telhado na lista de opções. As pré-encomendas recebidas até 3 de agosto serão enviadas 15 de agosto

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